1

BLOGUEIRA




Sou uma Jovem Garota na flor da idade meu nome Ludimila que tem 19 aninhos luta por seus objetivos ama o que faz e costuma se entregar de corpo e alma, tenho uma família que também amooo gosto de animais faço um curso de tec. de enfermagem estou próxima de concluir e agradeço a DEUS POR TER ME DADO ESSA GRANDE OPORTUNIDADE NA VIDA através deste curso eu me descobrir .
COMO O MUNDO ME VÊ.
O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Tolerante e compreensivo, uma pessoa muito amorosa e generosa. Ajuda as pessoas sem esperar nada em troca. Por compreender a natureza humana, sabe perdoar. Precisa de liberdade para expressar suas emoções e usar sua intuição no trabalho. Atrai as pessoa em busca de compaixão e generosidade, e elas as encontra em você. Ser impessoal é importante para não sofrer grandes perdas quando se exige poder, posses ou mesmo amor. Não deixe sua popularidade virar a sua cabeça. Tem amplos horizontes, já que não gosta de confinamento em lugares pequenos ou ficar preso a situações sem que não tragam expectativas. Pode ser professor, escritor, médico, enfermeiro, advogado, pregador, filantropo, pensador humanitário, orador, pintor, músico, compositor, conselheiro, juiz, importador, ator dramático. Aprenda a evitar a crueldade, os esforços voltados aos ganhos pessoais e o excesso de sentimentalismo.

Um comentário:

  1. ameei seu blog
    estou começando com um blog e gostaria de dicas, de força enfim amigas de conversas por blog hehehe qualquer coisa passa lá

    http://maquiagememelancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

oi flores!:)
.Obrigado pela visita e o comentário.
.Comente a postagem, afinal seu
comentario é importante para nós
.deixe seu link a baixo na mensagem,
para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...