2

CURIOSIDADES




VOCÊ SABIA?
1°Saúde!
  • Ao acordar se possível beba primeiramente um copo de água pois é ótimo para limpar o seu organismo principalmente o estomago e retirar resto de alimentos ali estando.
  • Exercícios físicos faz muito bem à saúde realizando na academia ou em casa mesmo para quem não tem condições financeiras ao menos 3 vezes na semana ajuda muitos no funcionamento do seu organismo, circulação do sangue para quem é hipertenso ótimo e também na queima de calorias e gasto de energia ali presentes no corpo recomendado a obesos e diabéticos.
  • Alimentos desfrute de todos legumes, carboidratos, verduras, hortaliças, gordura vegetal e animal, açúcar, sal... de tudo um pouco pois o nosso corpo necessita de todos os tipos de vitaminas e nutrientes a mais com moderação e sem excesso pois pode te fazer mau como por exemplo ganho de peso a obesidade que pode levar a futuro infarto ou ao AVE e entre outras doenças. por isso cuidado pois o que você come é o que você é!!!

2°Beleza!

  • Sempre quando chegando de alguma festa ou balada lave o rosto com  água fria para remover a maquiagem e logo após use um produto de seu preferencia para completar esse processo de remoção como leite de colonia ou removedor de maquiagem se você quiser passe um hidratante facial para dormir é muito bom! se não feito esse processo você pode prejudicar a sua pele obtendo espinhas, envelhecendo sua pele e algo mais.
  • Tenha sempre em mãos um pó com filtro solar ou um protetor solar mesmo e use sempre quando sair e se expô ao sol  os raios solares pode te levar a ter um câncer de pele ou manchar sua pele!
  • Quando sentir seus pés ressecados ou com aspecto poroso faça um escalda pé compre um ralinho e passe no seu pé úmido retirando as células mortas ali presentes e o hidrate pois é disso que ele precisa e evite sandálias de material ressecado que não seja macio ou anatômica pois ela ajuda no ressecamento!  


2 comentários:

oi flores!:)
.Obrigado pela visita e o comentário.
.Comente a postagem, afinal seu
comentario é importante para nós
.deixe seu link a baixo na mensagem,
para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...