23 março 2012

0





Oi Amores!!! Venho hoje orientar e dar dicas para meninas iniciantes no ramo de maquiagens , para você que tem dúvidas e não sabe o que comprar e onde comprar.Alinha FING´RS e uma das marcas melhores e bem divulgada quando o assunto é cosméticos ela apresenta CÍLIOS , UNHAS POSTIÇAS,  COLA para UNHAS POSTIÇAS,  ESMALTES , LIXAS... Em é uma linha fim diversificada. A minha dica esta relacionadas aos CÍLIOS PORTIÇOS  sempre que comprar procure um material com qualidade, que dure e de preferencia acompanhado uma colinha de qualidade também.



                                            

EXPERIÊNCIA: Eu uso a linha fing´rs não me arrependo custa em torno de R$14 reais cada acessório a cola e o cílio. Gente essa cola é ótima fixa que é uma beleza fiquei impressionada.Pretendo comprar outro modelos .
AQUI ESTÃO ALGUNS.
BJS AMORES 
AVALIE E COMENTE!!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi flores!:)
.Obrigado pela visita e o comentário.
.Comente a postagem, afinal seu
comentario é importante para nós
.deixe seu link a baixo na mensagem,
para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...