13 março 2012

0

Paletas T e G tango 3dimensional e HALET



Voltei e dessa vez com tudo!!!!
Já ouviram falar das paletas T e G TANGO 3DIMENSIONAL e HALET?
NÃO!
Então vocês não sabem o que estão perdendo!!!!São produtos super acessíveis e baratinhos custam em torno de R$6,00 REAIS.
RESENHA:

Produto. Mini paleta , cores fortes e muito pigmentadas, de difícil remoção e longa duração, contém 18 cores de sombras sem contar que é super cheirosa!!!!! Amei esse produto
indicado!!!!



Para as meninas que ainda estão com dúvidas do produto entre em minhas MAKES UP 2012. Lá está uma foto minha com uma make azul, eu estou usando a mini paleta T e G 3DIMENSIONAL.
BJSSS AMORES ATÉ MAIS! :)


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi flores!:)
.Obrigado pela visita e o comentário.
.Comente a postagem, afinal seu
comentario é importante para nós
.deixe seu link a baixo na mensagem,
para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...