21 abril 2012

7

LINHA DE MÁSCARAS DA AVON

OI FLORES! HOJE VENHO  FALAR SOBRE A LINHA DE MASCARAS DA AVON.
Hoje o post é para comparar duas máscaras para cílios da Avon, a  Super Magnify e a Avon Super Extend, comprei ambas em uma promoção e  paguei somente R$ 14,99 em cada. Qual delas gostei mais e recomendo? Bom, a que escolhi considerei as duas , por que uma auxilia a outra a Magnify por suas cerdas serem pequenas ela auxila a passar nos cílios inferiores,e a outra dá mais volume aos cílios, separa melhor e é mais consistente, é o tipo de máscara que passo e fico horas e horas sem precisar retocar, ela também é bem resistente. 

TESTE:

A minha nota para a Super Magnify é 6 e para a Super Extend eu dou nota 9.


DICAS PARA AUMENTAR O VOLUME DOS CÍLIOS:
Os cílios volumosos deixam a mulher mais poderosa, com o semblante mais bonito".
Se você prefere um truque caseiro, o maquiador ensina: "Aplique um pouco de corretivo cremoso nos cílios, para que eles fiquem mais espessos", diz. Depois, bata de leve um pouco de pó compacto para secar o produto. Finalize com várias camadas de rímel preto.
Também existe a possibilidade de colocar cílios postiços, muito indicada para festas por ser mais trabalhoso. E, se a falta de volume incomoda mesmo no dia a dia, vale pensar em fazer uma extensão. "Os cílios, de fibra natural, são colados nos cílios naturais da mulher com uma cola de queratina especial", explica Roosevelt Vanini. O resultado dura cerca de um mês.
O rímel ideal
A escolha da máscara para cílios também é importante para conseguir o volume desejado. Comece observando a escovinha. "Ela deve ser mais gordinha, cheia". As cerdas são curtas e grossas para depositar mais produto nos cílios. "A máscara para volume também tem uma consistência mais cremosa, mais encorpada, exatamente para espessar os fios", afirma.
Caso os seus cílios sejam curtos e ralos, outro truque é aplicar uma máscara alongadora (que tem a escovinha mais curtas e com as cerdas espetadas) e depois uma ou duas camadas da máscara para volume. "Espere apenas alguns segundos para que a primeira seque, do contrário, a segunda camada vai retirar o produto".





Beijo
BEIJOS

7 comentários:

  1. Eu não vivo sem rímel rsrs adorei o post e as dicas. obrigada pela visita. seguindo.
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhuma máscara da avon, mas parecem ser ótimas!

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro rimel, uso bastante os da avon, retribuindo a visitinha e seguindo.
    fica com Deus

    Beijos!
    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso rimel todos os dias, gosto dos da avom, mas no momento tô usando um da natura.
    Beijos
    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha posso dizer que Jesus me abençoou pq mana eu tenho mais cílios do que ... Não seu quem tem mais cílios que eu!(o bisonha metida ein!?brinks) eu já tive a super extend mais nem usei muito dei para minha mãe! Sei lá oque deu na minha cabeça na hora que eu dei ... Mais sabe como e né!? Flor to te seguindo! Faria uma visitinha ao meu blog e se gostar segue? Ta rolando um sorteio muito legal , to te esperando lá ein! Parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ainda naum testei nenhuma das duas amo as mascara da avon mas esta magnify nao me chamou atenção adorei a resenha bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. sim meninas as mascaras da avon são ótimas!!!
    quero comprar a nova que lançaram recentemente!
    a super chock...
    bjimmm

    ResponderExcluir

oi flores!:)
.Obrigado pela visita e o comentário.
.Comente a postagem, afinal seu
comentario é importante para nós
.deixe seu link a baixo na mensagem,
para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...