07 abril 2012

5

Resenhas

Oi Meninas !
hoje venho falar de dois produtos que comprei e achei mega legal que são:
Muito barato esse lápis e com uma pigmentação excelente , é um lápis duplo com duas cores, preto e lilás. Experimente meninas!!!!

.

Essa paleta da Play Boy Possuem 11 cores de sombras muito Pigmentadas na embalagem não mostra mais acredito ser em 3D , ela se divide em 3 compartimentos a primeira como podem observar, são as sombras, a segunda é composta por 2 pó compacto e a ultima mais 3 sombras, um aplicador de sombra e esponjinha para aplicar o pó compacto.

Meninas aqui a baixo link da loja que vende produtos da Play Boy super em conta.                                             
loja Essência








Beijo

                                                Beijos

5 comentários:

  1. Amo as paletinhas da PlayBoy. Feliz Pascoa querida!!!!! :g

    ResponderExcluir
  2. Oi ....
    ADOREI seu blog ;)
    PARABENS....
    Te encontrei, tbm estou comecando o meu blog agora, vamos fazer uma troca? Eu sigo vc e vc me segue???
    Melhor quem ajuda e e' ajudado ne'?
    Sucesso para vc, beijinhos!!!
    Te seguindo ja....
    www.luckstarsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, que bom que gostou do meu blog !!! ja estou te seguindo tah !!! Será um prazer !
    Um abençoada semana pra vc !
    Beijinhooos ! :g

    ResponderExcluir
  4. obrigado meninas!!!! por me seguir!! bjinhos

    ResponderExcluir

oi flores!:)
.Obrigado pela visita e o comentário.
.Comente a postagem, afinal seu
comentario é importante para nós
.deixe seu link a baixo na mensagem,
para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...