18 julho 2012

2

Hidratação a Queratina


Oi flores! esses são os produtos que usei em meu cabelo, o creme hidratante NOVEX Pink Gloss, o SKAFE Carga de queratina, DOIS PRODUTOS QUE COMPREI usei e aprovei , em meu cabelo deu super bem , eu ja usava o creme hidratante, porém a carga de queratina nunca tinha testado em meu cabelo.

A queratina é uma substância mais importante do complexo protéico da estrutura capilar. Diariamente os cabelos são expostos a vários tipos de extresse, como sol, vento, chuva, poluição ou tratamentos químicos diversos. Todos esses fatores contribuem para o desgaste progressivo das camadas mais externas do fio, alterando suas propriedades físico químicas  e retirando a queratina, oque deixa com um aspecto quebradiço, sem vida e com pontas duplas.
KERAMAZ possuem mais de 100 tipos de elemento, entre  vitaminas, sais minerais e aminoácidos. O resultado são cabelos saudáveis, macios, brilhantes e livres de pontas duplas.



 BJSSSS MENINAS :)

2 comentários:

  1. To precisando de uma dessas.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu ja usei uma carga dessa e meu cabelo e ele gostou e eu adorei o resultado.bom que vc me lembrou vou comprar novamente.bj

    ResponderExcluir

oi flores!:)
.Obrigado pela visita e o comentário.
.Comente a postagem, afinal seu
comentario é importante para nós
.deixe seu link a baixo na mensagem,
para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...